28 janeiro 2007

Giuseppe III

Pois é, acho que fiz besteira ao levar o Giuseppe II para a Lagoa. Hoje apareceu um outro lagarto. Agora fiquei na dúvida. Será que era um casal? Ou mãe e filhote? Ou na verdade levei um outro lagarto para a Lagoa? Talvez tenham espalhado na bicharada que aqui há um defensor da fauna nativa!
Agora vou deixar esse por aqui, vai que tem uma prole em desenvolvimento na toca!
Nas fotos abaixo a diferença de cor e de detalhes nas manchas negras entre o Giuseppe II e III (na ordem). Bem que outro dia eu comentei que achava que o Giuseppe II estava engordando...

4 Comentários:

Blogger Victor Carlson disse...

Liguei para uma amiga bióloga e ela me informou que os lagartos não tem cuidado parental, ou seja, nasceu se vira, e são animais solitários. Inclusive, disse que eles ficam estressados num lugar apertado, e com um cachorro fuçando a toca. Ufa!

9:59 AM  
Blogger Rodrigo Castelan Carlson disse...

Muita boa a primeira foto.

7:48 PM  
Blogger Unknown disse...

Meu Deus!!! Vc arrumou outro lagarto de estimação???? Não acredito!!!! O pior é que todos têm o mesmo nome....heehehehe....eita fixação!!! uahuahauahauhauh....Mas, as fotos estão bem legais, viu?! Só para vc não reclamar estou deixando um comentário...hehehehe....bjim

7:37 PM  
Blogger Unknown disse...

queria um animal de estimacao como o seu,sera q vc pode me ajudar?
primeiro queria saber o nome da especie e outros detalhes
por favor me ajudeeeeeee
rsrsrsrrsrs
obrigada
meu email
pampam-vr@hotmail.com

11:28 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial