21 maio 2008

Tolerância 100%

Andarilho agride pedestres
Policiais militares de Florianópolis tiveram de intervir duas vezes ontem por causa de um andarilho que batia em pedestres que se negavam a dar esmola. Alcoólatra, nem o próprio nome lembrava. É chamado de Pé no Chão pelos amigos. Pelos menos, o homem era sincero sobre o que faria com o dinheiro: compraria cachaça.
O primeiro problema causado pelo andarilho ocorreu às 16h, quando duas senhoras foram agredidas na Rua Felipe Schmidt, no Centro. Elas não deram R$ 2 pedidos por Pé no Chão. Em seguida, ele quebrou algumas lixeiras e fugiu.
Meia hora depois foi encontrado por quatro policiais militares na Praça XV de Novembro. Recebeu uma dura e foi liberado. Mas o andarilho voltou a incomodar pedestres. Pé no Chão se encontrou com moradores de rua na Praça XV para cantar. Quem passava, não escapava do pedido de esmolas para a cachaça que embalava as músicas. Uma senhora se negou e levou um pontapé. Um homem que não deu esmola foi atingido por um murro na nuca. Revoltado, ele procurou os policiais militares que ficam em frente à Catedral. Completamente embriagado Pé no chão ouviu outro sermão e foi liberado.
Fonte: Diário Catarinense, 21/05/08

Comento:
Ou seja, andarilhos, vocês podem agredir a vontade. Tá liberado.

1 Comentários:

Blogger Rodrigo Castelan Carlson disse...

Complemento:
Cidadão agredido, ouse revidar para ver o que acontece....

7:45 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial