22 agosto 2009

Fora Sarney e a patrulha


Como já era esperado a tuma do movimento social não apareceu. Claro, agora estão abraçados com elles. Todavia, um "patrulheiro do discurso" veio sondar quem estava na manifestação, com aquela deliquência típica de quem se avora como dono da verdade, mas estava mesmo era preocupado em nos acusar de aproveitar o caso Sarney para prejudicar a Ideli. Um verdadeiro chantagista social. Apareceu também um outro movimento Fora Sarney, mas esse avisou que se tivesse alguém vinculado a partido, que não é o meu caso felizmente, seria convidado a sair. Num primeiro momento parece bonito, afinal um movimento apartidário. Mas na verdade são da mesma turma. Quando a bandeira não é deles não pode ser de mais ninguém. Repito, tudo chantagista social.

3 Comentários:

Blogger Orlando Tambosi disse...

Não passam de bandos, Victor.

Abs.

6:58 PM  
Blogger Rodrigo Castelan Carlson disse...

O que mais me tormenta é essa campanha ser apenas contra o Sarney. O cara não está de mão dadas com o Lula e tantos outros? Há duas possibilidades, uma campanha única contra todos, ou várias campanhas paralelas contra cada um deles.

8:21 AM  
Blogger Victor Carlson disse...

É difícil explicar, mas quando uso a expressão chantagistas sociais, estou me referindo a um clima em que vivemos. Estamos sob uma ditadura do pensamento social. Como ser contra a um presidente social? Um lógica perversa se instalou na sociedade, em que a palavra "social" é usada para tudo, tornando tudo intocável. Até o bandido agora cumpre sua "função social", ou seja, é inocente. Além disso, criou-se um mito. Isso anestesia as pessoas. Ninguém percebe que o cara só fala merda uma atras da outra. Collor caiu por causa de uma Elba. Hoje o Lulla não cai por nada.

5:23 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial